sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Palestrantes do Workshop de Nutrição Infantil - NUTRINDO A INFÂNCIA

  • Dra. Karina França de Paula (Mini currículo):

Mestranda pelo Departamento de Pediatria da Universidade Federal de São Paulo – UNIFESP - 2010/2012. Especialista em Gastroenterologia Pediátrica pela Universidade Federal de São Paulo – UNIFESP - 2009/2010.Bacharel em Nutrição pela Faculdade de Americana – FAM – 2005/2008.Técnica em Nutrição e Dietética pelo Centro Paula Souza (Escola Técnica Estadual de Limeira Trajano Camargo) – 2003/2004.

  • Dra. Mara Cristina de Sousa Miranda ( Mini currículo):
Nutricionista com Pós Graduação em Obesidade e Emagrecimento (UGF) e Recursos Humanos (FGV). Atua em Consultoria e Assessoria em Serviços de Alimentação nas diferentes áreas – fast food, rede de padarias, rede de hotéis, industria alimentícia e grandes eventos. Responsável pelo projeto, desde o desenvolvimento ate a implantação e crescimento atual do Empório da Papinha - primeira empresa no Brasil especializada em alimentação infantil, que atende as faixas etárias de 04 meses a 03 anos, com ingredientes orgânicos. Já atuou como Coordenadora do Curso Técnico de Nutrição – SENAC SP e docente das competências de Gestão em Serviço de Alimentação e Segurança Alimentar da UNIBAN


  • Dra. Gisele Bizon Benetti ( Mini Currículo):

Pedagoga e nutricionista com licenciatura plena. Pós-graduação em Administração de Marketing e MBA em Recursos Humanos. Coordenadora Pedagógica da Qualy Food e Coordenadora do curso Técnico de Nutrição do Centro Paulo Souza. Autora do livro " Receitas Saudáveis para o pequeno mestre cuca" da Coleção Brincando na cozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário