quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Depoimento dos Resultados do Curso APAN

Agosto/2011

 Gostaria de deixar aqui um depoimento sobre os resultados profissionais que tive após ter aceitado um convite da APAN para ministrar uma Oficina.
Tenho uma consultoria de nutrição e atuo na área de Desenvolvimento de Produtos e Marketing Nutricional.
O curso teve como tema: Marketing Nutricional e foi realizado em julho deste ano na sede da APAN. Além dos resultados imediatos com os alunos, foi muito produtivo e gratificante, recebi duas propostas de trabalho, uma de ministrar uma aula sobre Marketing Nutricional no curso de pós-graduação em nutrição na Universidade Federal de Goiás- UFG (aula ministrada em 13/08) e um contrato para o desenvolvimento de um novo produto (o contato da empresa veio através de uma aluna do curso).
A APAN é uma instituição bastante conceituada e que gera muita exposição para os profissionais que ministram voluntariamente os cursos.
Acredito que o nutricionista tem que investir em atividades não-remuneradas dentro de organizações de classe, sempre com um perfil empreendedor.
Existem muitas oportunidades em nossa área e cabe a cada um de nós deixarmos que o mercado conheça o nosso talento e veja o quanto temos a oferecer como nutricionistas.
Agradeço a toda equipe da APAN pela oportunidade!



Bianca Ferreira
Nuttri A - Nutrição para o Bem Estar
bianca.ferreira@nuttria.com.br
(11) 36370731 / (11) 85647976
www.nuttria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário