sábado, 15 de outubro de 2011

Sessão de debate sobre o filme - Maus Hábitos

O GENTA (Grupo Especializado em Transtornos Alimentares) e a CEPPAN (Clínica de Estudos e Pesquisa da Anorexia e Bulimia) promovem na Semana de Conscientização sobre Transtornos Alimentares (Se dê Conta):
Sessão de debate sobre o filme - Maus Hábitos

 
Maus Hábitos - Matilde (Ximena Ayala) é uma jovem freira que acredita piamente no poder da fé. Secretamente, ela inicia um jejum místico para impedir uma inundação que ela acredita estar por vir. Elena (Elena de Haro) é uma mulher linda e magra que tem vergonha do peso de sua filha, Linda (Elisa Vicedo), e pretende fazer de tudo para que ela esteja em forma no dia de sua Primeira Comunhão. A menina, por sua vez, está disposta a se defender até a morte para escapar do orgulho da mãe. Gustavo (Marco Antonio Treviño), o pai de Linda, redescobre o amor nos braços de uma estudante (Milagros Vidal) cujo apelido é Gordinha. Os personagens do longa tem suas vidas unidas não somente pelos laços familiares, mas, principalmente, pelos distúrbios alimentares.



DATA: sábado 15 de outubro de 2011

HORARIO: 14hs as 17h30

ENDEREÇO: Rua João Moura, 627 – Anfiteatro CEPPAN

VALOR: R$20,00

Programação:
14hs - 14h30 - abertura e apresentação da Se Dê Conta - Genta e Ceppan
14h30 - 16h30 - apresentação do filme
16h30 - 17h30 - discussão com as nutricionistas do Genta - Manoela Figueiredo, Fernanda Timerman, Marle Alvarenga e com a psicóloga da Ceppan - Talita Nacif
Informações e inscrições: cinemasedeconta@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário