quinta-feira, 3 de maio de 2012

Curso APAN - Atuação do Consultor na área de alimentos e bebidas

No dia 28 de abril foi realizado o curso Atuação do Consultor na área de alimentos e bebidas, ministrado pela nutricionista Flávia Zibordi. Confira as fotos e declarações sobre o evento!

Depoimentos dos participantes do curso:
"Excelente curso".
"Profissional competente, com excelente experiência".
"Assunto atual, parabéns pela escolha do tema e da profissional".
"Ótima abordagem".
"Foi um curso enriquecedor".












Depoimento da palestrante:
"Ministrar um curso a convite da APAN muito me honrou, pois é uma entidade de grande respeito e que realiza um trabalho fundamental para a formação dos profissionais, especialmente daqueles que estão ingressando no mundo profissional. A organização do evento foi perfeita e fui tratada "como uma rainha"... ADOREI! Recebi alguns e-mails dos presentes com elogios ao curso, o que me deixa muito feliz e com sentimento de missão cumprida. Fiquei muito feliz ao montar o curso, pois lembrei minha trajetória e percebi que realmente posso ter orgulho dela. Grande abraço à todos".

(Flávia Zibordi)



Não percam os próximos cursos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário