terça-feira, 23 de abril de 2013

18º Congresso Brasileiro Multidisciplinar em Diabetes


O Diabetes é uma das epidemias destas últimas décadas e como tal reconhecida pela OMS, ONU e IDF como uma doença com grande incidência e prevalência populacional, que tem despertado muito interesse da comunidade científica, é a segunda maior doença em pesquisas que produzem novos conhecimentos e revolucionários medicamentos estando em constante estudo pela melhoria de seu tratamento.
            O objetivo deste Congresso é levar estes avanços para a prática: Pelo seu enfoque multidisciplinar, pioneiro no Brasil, todos os aspectos do Diabetes serão abordados durante o Congresso e por esta razão renominamos “O mais completo evento em Diabetes”.
Dados: 18º Congresso Brasileiro Multidisciplinar em Diabetes
Data: 25, 26, 27 e 28 de Julho de 2013
Horário: 8:00 às 18:00 horas
Local: UNIP – Universidade Paulista - Rua Vergueiro, 1.211 – Paraíso – São Paulo / SP






















Programa: 44 simpósios com mais de 200 palestras apresentadas pelos maiores expoentes de saúde do Brasil e convidados internacionais, além de oficinas, cursos multiprofissionais e apresentação de Temas Livres.
Apresentação da “18ª Exposição Nacional de Produtos e Alimentos para Portadores de Diabetes” com a participação de todos os laboratórios farmacêuticos que atuam em Diabetes, e indústria de alimentos diet, alem de sapatos, meias e cremes para pés diabéticos.
            A importância da atualização e reciclagem dos profissionais é fundamental, pois 75% dos pacientes com Diabetes são tratados por não especialistas e dependem unicamente do Sistema Público de Saúde, onde o tratamento inadequado leva a uma maior incidência das graves complicações do Diabetes, aliado ao desconhecimento dos que não sabem ter a doença, e falta de conscientização dos que sabem.
           
INFORMAÇÕES
Fone: (11) 5572-6559                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário