sábado, 27 de agosto de 2011

Lançamento do Portal Meu Nutricionista

O mais completo portal com conteúdo sobre Alimentação e Nutrição!
Bem estar, saúde e qualidade de vida de maneira responsável e orientada.

Sob a direção do Nutricionista Flávio Viaboni, o Portal Meu Nutricionista é um website para todos os internautas que pretendem acrescentar conhecimentos sobre alimentação, nutrição, bem-estar e saúde.
Com cores vivas, visual moderno e de navegação fácil e intuitiva, o Portal é destinado ao público em geral, levando um amplo conteúdo por meio de notícias diárias, matérias, podcast´s, vídeos, receitas, perguntas e respostas, cursos e sempre de uma forma abrangente e integrada.
Vários assuntos sobre alimentação, nutrição, saúde, beleza e fitness são tratados de forma clara e objetiva em artigos e serviços gratuitos com o intuito de fazer com que os usuários aproveitem essas informações e mantenham-se atualizados de uma forma responsável e orientada, visando hábitos saudáveis a cada dia.
O Portal também conta com espaços de Publicidade para empresas da área de alimentação e nutrição, que além de anunciar, poderão contar com a avaliação de produtos e serviços por profissionais nutricionistas, permitindo aos internautas maior conhecimento e segurança em suas escolhas diárias e consequentemente, aumentando a credibilidade da empresa em seu segmento de atuação.

Visite o site: http://www.meunutricionista.com.br/
Siga no Twitter: http://www.twitter.com/mynutricionista
Acesse no Facebook: http://www.facebook.com/meunutricionista
Canal do You Tube: http://www.youtube.com/user/meunutricionista
Comunidade Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=102755923


Nenhum comentário:

Postar um comentário