sexta-feira, 2 de agosto de 2013

RASBRAN

São Paulo, 24 de julho de 2013.

Prezado Professor,
Iniciaremos nova etapa no processo de edição da Revista da Associação Brasileira de Nutrição (RASBRAN). No próximo mês de setembro faremos o lançamento do último número impresso e o primeiro da Revista eletrônica. Sendo assim, a Associação Brasileira de Nutrição (ASBRAN), neste momento, assume a administração desta publicação. 
A RASBRAN é um veículo científico de distribuição nacional, de periodicidade semestral, que objetiva divulgar e incentivar o desenvolvimento da ciência e pesquisa em diversas áreas: nutrição clínica, saúde coletiva, alimentação coletiva, indústria de alimentos, nutrição em esportes, marketing de alimentos e nutrição e docência. A versão impressa é distribuída gratuitamente aos sócios da ASBRAN, Instituições de Ensino Superior (IES) que oferecem o Curso de Graduação em Nutrição e formadores de opinião selecionados. Informamos, ainda, que a RASBRAN conta com renomado corpo editorial, professores-pesquisadores.
Dirigimo-nos ao sr., considerando o seu mérito acadêmico, para convidá- lo a enviar um artigo científico, resultados das suas pesquisas originais, ou de revisão ou relato de experiência, para integrar o próximo número da RASBRAN, que anuncia nova fase de publicação em meio eletrônico compatível com avanços atuais. As normas para submissão de artigos podem ser acessadas no site http://www.rasbran.com.br.  
Toda e qualquer comunicação poderá ser feita por meio do e-mail rasbran@asbran.org.br. Agradecemos o apoio, esperando poder contar com a sua valiosa contribuição.   
Atenciosamente,  
Eliane Moreira Vaz Editora Científica - RASBRAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário