quarta-feira, 13 de março de 2013

Vigilância Sanitária fiscaliza quiosques da Arena Fonte Nova

A Vigilância Sanitária realizou, nesta terça-feira, 12, inspeções nas instalações físicas, hidráulicas e elétricas dos quiosques que comercializarão comidas e bebidas da Arena Fonte Nova. Os técnicos visitaram os banheiros e serviços médicos que estão em processo final de construção.
 
O estádio já foi entregue ao governo estadual, mas ainda estão sendo feitos ajustes nos 39 boxes que contarão com área de refrigeração para bebidas e aquecimento de alimentos, em razão de não poder haver manipulação de produtos no estádio - todos serão industrializados.
 
Os responsáveis apresentaram as normas definidas para evitar a circulação de materiais e produtos durante os eventos, como horários de abastecimento e retirada de resíduos, prevenindo assim acidentes e danos à saúde tanto do trabalhador como do espectador, bem como o favorecimento do fluxo adequado na produção de alimentos. Também serão proibidas vendas em garrafas de vidro.
 
De acordo com a fiscal da Vigilância Sanitária, Ana Leiro, a fase é de ajustes e orientações para a conduta de serviços internos e terceirizados. A expectativa é que os serviços sejam operados em conformidade com os padrões quando começarem o funcionamento.
A Vigilância Sanitária retornará ao local antes do evento de inauguração da Arena Fonte Nova, previsto para 7 de abril. Na ocasião, serão analisadas se as orientações foram cumpridas.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário