quarta-feira, 26 de junho de 2013

CAMPANHA ALIMENTAÇÃO FORA DO LAR – CRN3

DENOMINAÇÃO DO EVENTO: Campanha Alimentação Fora do Lar
REALIZADO POR: Conselho Regional de Nutricionistas da 3ª Região
CNPJ: 44.407.989/0001-28         
ENDEREÇO: Av. Brigadeiro Faria Lima, 1461 – 3º andar.
TEL: (11) 3474-6160
RESPONSÁVEL: Marta Regina Gomes
TEL: (11) 3474-6160 ou (11) 9474-9761                                                                     
E-MAIL: marta_com@crn3.org.br

PROPOSTA:
 A proposta do CRN-3 é promover orientação à população sobre alimentação fora do lar. Será instalada uma ESTAÇÃO DE NUTRIÇÃO, que contará com Nutricionistas e estagiários de Nutrição que irão orientar a população e fornecer cartilhas contendo informações sobre alimentação para adultos e crianças.

PÚBICO ESTIMADO: 300 pessoas.

INFRAESTRUTURA (detalhamento dos equipamentos utilizados):

ü  TV plasma 42’;
ü  Armários para o armazenamento de material;
ü  Balcão em “L” para atendimento;
ü  Porta folders.

CRONOGRAMA MONTAGEM/DESMONTAGEM:
Montagem às 09h00 e desmontagem às 16h00. A montagem e desmontagem serão realizadas pela equipe de funcionários do CRN-3.

PROGRAMAÇÃO:
Atendimento para orientação da população quanto à Alimentação Fora do Lar e entrega de cartilha orientativa e squeeze das 10h00 às 15h00.  

EQUIPE:
10 estagiários de Nutrição, 01 Nutricionista, 01 jornalista e 02 funcionários da área administrativa do CRN-3, totalizando 14 pessoas.

DISTRIBUIÇÃO DE BRINDES, PANFLETOS OU EXPOSIÇÃO DE LOGOMARCAS:
Após orientação haverá entrega de 01 squeeze de 350 ml e duas cartilhas para orientação sobre alimentação fora do lar sendo uma direcionada para adulto e outra para público infantil. Em todo material distribuído constará o logo do Conselho Regional de Nutricionistas – 3ª região (SP e MS).

SOBRE A CAMPANHA:
Campanha de Utilidade Pública, a ação promovida pelo CRN-3 neste ano de 2013 intitula-se CAMPANHA ALIMENTAÇÃO FORA DO LAR.
Com foco na promoção do consumo alimentar seguro e saudável, este campanha tem como objetivo orientar a população sobre a conscientização da importância de uma alimentação saudável, inclusive Fora de Casa.


Neste evento, o CRN-3 conta com a equipe de Eventos e Comunicação, que trabalha para realizar uma campanha completa, que fornece além da orientação, dois materiais que servem de principal apoio, que são: Cartilha Adulto e Infantil, com enfoque específico para cada público, idade e Estado Nutricional; além da uma squeeze que é dada à todos que passam pelo atendimento, para incentivar o consumo de água e evitar a desidratação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário