quinta-feira, 13 de junho de 2013

Concurso - Gluten Free e APAN!


Regulamento | Concurso Cultural

Quer ganhar uma inscrição para o 4º Gluten Free SP?

MECÂNICA

O Concurso será realizado exclusivamente através do e-mail secretaria@apanutri.com.br, com divulgação pela fan page da APAN e os participantes deverão criar uma frase utilizando: APAN e Gluten Free.

A escolha do vencedor do concurso será realizada por uma comissão julgadora, que levará em conta os critérios criatividade, sendo sua decisão soberana e irrecorrível.

O concurso cultural ocorrerá no período de 17/06/2013 até 21/06/2013. A divulgação dos ganhadores será dia 24/06/2013.

REGULAMENTO

CLÁUSULA 1ª - Este é um concurso de caráter exclusivamente cultural, sem quaisquer modalidades de sorteio ou pagamento, nem vinculado à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, aberto a todos os interessados em participar, nos termos da Lei 5.768/71 e do Decreto n° 70.951/72, e realizar-se-á com divulgação na fan page/facebook da APAN a partir do dia 17/06/2013, nas condições abaixo discriminadas.

CLÁUSULA 2ª - É vedada a participação de funcionários (as), colaboradores(as), sócio(a)/acionistas do evento Gluten Free, diretores APAN e de suas empresas coligadas, bem como de seus respectivos parentes até 2º grau, cônjuges e quaisquer pessoas envolvidas diretamente na execução do concurso.

CLÁUSULA 3ª - Para participar o interessado deverá escrever uma frase utilizando Gluten Free e APAN.

CLÁUSULA 4ª – As participações poderão ser enviadas via internet para o e-mail secretaria@apanutri.com.br , até às 23h59min do dia 21/06/2013.

CLÁUSULA 5ª - Não serão aceitas participações maliciosas, preconceituosas ou que não se refiram ao tema supraespecificado.

CLÁUSULA 6ª – As participações recebidas após o horário estabelecido na cláusula 4ª estarão automaticamente desclassificadas.

CLÁUSULA 7ª – Cada concorrente poderá participar quantas vezes quiser.

CLÁUSULA 8ª - A escolha do vencedor do concurso será feita por uma comissão julgadora, que levará em conta os critérios criatividade e adequação ao tema do concurso, sendo sua decisão soberana e irrecorrível.

CLÁUSULA 9ª – O(a) interessado(a) em participar do concurso declara, desde já, ser responsável pela autoria da participação encaminhada e que a mesma não constitui plágio ou violação de quaisquer direitos de terceiros, ao mesmo tempo em que cede e transfere para a APAN, sem quaisquer ônus para esta e em caráter definitivo, plena e totalmente, todos os direitos autorais sobre a mesma, para qualquer tipo de utilização, publicação, reprodução por qualquer meio ou técnica, e na divulgação do resultado.

CLÁUSULA 10ª O ganhador da melhor frase ganhará uma inscrição para o evento 4º Gluten Free São Paulo.

CLÁUSULA 11ª - Em nenhuma hipótese, o ganhador poderá receber o valor do prêmio em dinheiro ou trocá-lo.

CLÁUSULA 12ª - Os vencedores deste concurso serão informados pelo facebook e/ou por e-mail, após a escolha das melhores respostas, e terão o prazo 02 dias, após a divulgação do resultado, para confirmar seus dados. Caso contrário, perderão seus respectivos prêmios. O resultado deste concurso cultural será divulgado na fan page/facebook da APAN http://www.facebook.com/pages/Associa%C3%A7%C3%A3o-Paulista-de-Nutri%C3%A7%C3%A3o/104838329603357?ref=hl e por e-mail no dia 24/06/2013.

CLÁUSULA 13ª – O vencedor do concurso autoriza o uso do seu nome nos materiais de divulgação do concurso e do resultado, sem ônus de espécie alguma para os seus organizadores.

CLÁUSULA 14ª - Ao remeter suas participações, os participantes estarão concordando tacitamente com todas as normas contidas no presente regulamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário